Tênis Kolosh manchado e descolando em menos de 3 meses de uso. O que aconteceu com a qualidade da marca???

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/08/2023 às 11:26

ID: 170774471

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis da Kolosh dia 27/maio depois de ter um por anos e apresentar uma qualidade maravilhosa em todos os sentidos: conforto, praticidade de limpeza e durabilidade.
Paguei ******* reais. Um valor alto perto do anterior, mas mesmo assim comprei por gostar demais da marca. Porém foi uma decepção. Eu não ando muito, mas pareceu que andei muito. Em menos de 3 meses, com pouco uso ele está manchado, pois o solado não limpa de jeito nenhum, descolou na frente e as palmilhas não estão nada mais confortáveis. Gostaria de saber o que fazer. Não é justo pagar caro em um tênis e não ter ele mais em condições de uso. Estou pagando ele ainda e sem poder ter o mesmo material que comprei. Agradeço um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2023 às 13:08

Olá, Susane.
Sinto muito pelo ocorrido.

Registrei suas informações no ******* e enviei um WhatsApp solicitando dados do calçado e o comprovante de compra.

Fico no aguardo do seu retorno e à disposição.

Atenciosamente,
Thaís
Relacionamento Kolosh
*******
*******

Consideração final do consumidor

22/09/2023 às 15:22

Maravilhoso! Super atenciosos, resolveram o problema no mesmo dia. Consegui fazer a troca por outro calçado da mesma marca e de qualidade. Muito agradecida e satisfeita! Voltarei com certeza a comprar mais calçados.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10