O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dali Menina Mulher respondeu
26/10/2026 às 12:19
Olá novamente, Luzineide!
Antes de qualquer coisa, queremos pedir nossas sinceras desculpas por você ter precisado registrar uma segunda reclamação sobre o mesmo pedido.
Sabemos que sua compra foi realizada ainda em agosto e que toda essa espera, somada à dificuldade de comunicação, causou uma insatisfação que compreendemos.
Realmente tivemos um problema com o envio do seu pedido e reconhecemos que a situação deveria ter sido resolvida muito antes.
Gostaríamos de informar que realizamos o reenvio do seu modelo. O novo código de rastreamento é *****, e todas as atualizações podem ser acompanhadas diretamente pelo site dos Correios.
Luzineide, entendemos também sua solicitação de devolução do valor pago. Como o produto já foi reenviado, caso você opte por recebê-lo e não queira permanecer com o modelo, poderá solicitar a devolução e o reembolso.
Sabemos que essa situação prejudicou sua confiança em nossa loja e sentimos muito por isso. Nosso desejo é corrigir a falha e encontrar uma solução adequada para o seu caso.
Mais uma vez, pedimos desculpas por toda a demora e pelos transtornos causados.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido