Respondida

Não recebi minha mercadoria comprada há um mês e a empresa não resolve

Dark Lab

cidade: Porto Nacional

O que aconteceu

Realizei uma compra no dia 23/09/2026, com pagamento à vista, e, até a presente data, 23/10/2026, ainda não recebi a mercadoria adquirida.

Além do atraso injustificado, estou enfrentando dificuldades para obter informações e solucionar o problema, pois o suporte da empresa não fornece respostas concretas nem apresenta uma previsão de entrega.

No dia 07/10/2026, fui informada de que havia uma inconsistência no CEP cadastrado para a entrega. A situação foi corrigida e um novo código de rastreamento foi gerado. Entretanto, ao consultar o rastreamento novamente, constatei que, desde a alteração do CEP, o pedido permanece com o status em separação, sem qualquer atualização efetiva sobre o envio da mercadoria.

Dessa forma, estou há um mês aguardando um produto que já foi pago integralmente, sem recebê-lo e sem conseguir obter uma solução por meio dos canais de atendimento disponibilizados pela empresa. A falta de retorno e de informações claras demonstra um atendimento insatisfatório e me deixa sem saber quando, ou mesmo se, receberei o produto.

A situação é ainda mais frustrante porque não consigo sequer encaminhar adequadamente uma solicitação de reembolso, diante da ineficiência do suporte.

Diante do exposto, solicito uma solução imediata, com informações claras e comprováveis sobre a situação do pedido. Caso a empresa não tenha condições de realizar a entrega, solicito o cancelamento da compra e o reembolso integral do valor pago, sem mais demora.

Espero que a empresa se manifeste formalmente e resolva a situação, pois não é razoável que o consumidor pague antecipadamente por uma mercadoria, aguarde por semanas e ainda fique sem atendimento e sem possibilidade efetiva de resolver o problema.

Aguardo um posicionamento e uma solução definitiva.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dark Lab respondeu

    28/10/2026 às 20:20

    Prezado João Pedro,

    Tudo bem? Esperamos que esteja bem!

    Pedimos sinceras desculpas pelo tempo de espera em nossos canais de atendimento. Atualmente, estamos realizando a migração para um novo sistema, e esse processo impactou nossos prazos de resposta. Estamos trabalhando para regularizar os atendimentos o mais breve possível, reforçando nosso compromisso com a agilidade, a eficiência e a qualidade no suporte prestado.

    Verificamos em nosso sistema que, devido a dificuldades para concluir a entrega, a transportadora devolveu seu pedido ao nosso centro de distribuição.

    Nosso suporte entrou em contato pelo número informado para esclarecer a situação, porém não tivemos retorno.

    Informamos que o estorno do valor pago foi solicitado ao departamento responsável. Assim que o procedimento for concluído, o comprovante será encaminhado para o seu e-mail.

    Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela compreensão. Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe Dark Lab