O que aconteceu
Recebi um e-mail do dia 17 no sábado dizendo que 16 na verdade no sábado sendo que a minha entrega tinha sido realizada Receberam Recebi resposta no WhatsApp até hoje em relação a essa entrega eu quero saber qual é o status desse pedido vou estar anexando aqui as imagens do pedido do e-mail do recibo ali
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dark Lab respondeu
29/10/2026 às 17:17
Prezado Joe,
Tudo bem? Esperamos que esteja bem!
Verificamos em nosso sistema que o primeiro envio do seu pedido foi extraviado. Na ocasião, entramos em contato com você e providenciamos o reenvio via Sedex, acompanhando o transporte até a conclusão da entrega.
Após o recebimento, você confirmou que o pedido foi entregue completo. O e-mail de confirmação de entrega recebido posteriormente foi enviado devido a uma falha sistêmica. No entanto, temos os registros que comprovam a entrega do reenvio e a confirmação do recebimento.
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela falta de retorno em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Dark Lab