Não recebimento do produto e demora no estorno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2025 às 13:13

ID: 218914959

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra no valor 138,65
Não chegou no meu endereço.
Então pedi o estorno da comprae derm um prazo de 7 dias úteis para devolução total do dinheiro.passou os dias úteis mandei email e nada resolvido só falam que já passou pro financeiro que vai cair na semana e nada,agora nem responde mais.
Dia 07/06 vai fazer um mês da compra e nada de devolver meu dinheiro.
Uma empresa sem honestidade com o clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2025 às 16:37

Olá Maria, boa tarde!
Tudo bem?

Lamentamos pelo transtorno causado pela transportadora.

Verificamos o seu caso e informamos que o estorno referente à sua compra no valor de R$*******,65 foi realizado.

Esclarecemos também que o erro na entrega do pedido foi causado por uma falha da transportadora, e não por parte da nossa equipe. Já estamos tomando todas as medidas cabíveis junto à transportadora responsável para que casos como este não voltem a ocorrer.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito aos nossos clientes. Caso ainda tenha dúvidas, por favor, entre em contato conosco.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Datitia Baby Store