Datitia Baby Store

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamações avaliadas para Datitia Baby Store

Exibindo 10 de 91 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso

Comprei a mais de 15 dias e até agora nadaaaaa isso pq o prazo era de 4 dias000194163 num do pedido

ResolvidoHá 1 mês

ENTREGA FORA DO PRAZO

Fiz a compra no dia 14/11, data prevista de entrega 19/11. Hoje é 6/12 e nada do pedido

ResolvidoHá 2 meses

PEDIDO NÃO ENTREGUE NO PRAZO

Fiz uma compra no site da "Datitia Baby Store" no dia 17/10/2021 com previsão de entrega para o dia 27/10/202, porém até

ResolvidoHá 2 meses

Atraso na Entrega

Atraso na entrega pedido 000173300

ResolvidoHá 8 meses

pagamento efetuado e não recebimento do produto.

Bom dia,realizei uma compra no site datitia e não recebi o produto.quando entro no site diz que meu boleto expirou e a compr

ResolvidoHá 8 meses

loja nao entrega o pedido

fiz uma compra nessa loja com o numero do Pedido #000152906,efetuado no dia 9 de dezembro de 2020 ,sendo que o prazo para entr

sac@datitia.com.br

Comprei 3 conjuntos aí i até hj não recebi

Não resolvidoHá 1 ano

Nao recebi

Comprei um vestido de bebe na loja datitia baby, o produto iria ser entregue pelos correios.Fui rastreando a entrega e diz q

Nao entrega

Fiz o pedido de um vestido de bebe no dia 16/12 com previsao de entrega para o dia 24/12 e até agora não recebi meu produto.

Não resolvidoHá 1 ano

Atraso na entrega e atendimento pessimo

Atraso na entrega desde a semana retrasada , ja liguei mais de 10 vezes la e ninguem resolveSo falam q vai entrar em contato