Datitia Baby Store

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamações avaliadas para Datitia Baby Store

Exibindo 10 de 95 reclamações (referente ao filtro selecionado).

pedido nao entregue no prazo

fiz um pedido 08/03, e ate agora nao recebi, a transportadora que eles usam , nao tem telefone de contato, nao dao retorno, eles a

ResolvidoHá 3 meses

Falta de entrega

Estou a meses aguardando a entrega do meu pedido e nada. Minha neném já nasceu, daqui a pouco as roupas nem servem mais, e até hoj

ResolvidoHá 5 meses

pedido nao entregue

bom fiz uma compra no dia 04/01, com o prazo de entrega ate o dia 14/01, e ate agora não recebi meu produto, entro em contato com

ResolvidoHá 5 meses

Atraso

Comprei a mais de 15 dias e até agora nadaaaaa isso pq o prazo era de 4 dias000194163 num do pedido

ResolvidoHá 6 meses

ENTREGA FORA DO PRAZO

Fiz a compra no dia 14/11, data prevista de entrega 19/11. Hoje é 6/12 e nada do pedido

ResolvidoHá 7 meses

PEDIDO NÃO ENTREGUE NO PRAZO

Fiz uma compra no site da "Datitia Baby Store" no dia 17/10/2021 com previsão de entrega para o dia 27/10/202, porém até

ResolvidoHá 8 meses

Peças soltam tintas e mancham

Fiz uma compra no site Datitia Baby no dia 09/07/21 de 5 conjuntos de frio.Número do pedido : 000180979.Ao receber os

Atraso na Entrega

Atraso na entrega pedido 000173300

ResolvidoHá 1 ano

pagamento efetuado e não recebimento do produto.

Bom dia,realizei uma compra no site datitia e não recebi o produto.quando entro no site diz que meu boleto expirou e a compr

ResolvidoHá 1 ano

loja nao entrega o pedido

fiz uma compra nessa loja com o numero do Pedido #000152906,efetuado no dia 9 de dezembro de 2020 ,sendo que o prazo para entr