Datitia Baby Store

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamações respondidas para Datitia Baby Store

Exibindo 10 de 127 reclamações (referente ao filtro selecionado).

pedido nao entregue

bom fiz uma compra no dia 04/01, com o prazo de entrega ate o dia 14/01, e ate agora não recebi meu produto, entro em contato com

Roupas encolheram muito após a lavagem. Roupas muito pequenas, não condizem com a idade relatada no site.

Realizei um pedido (Número pedido: 000196241) nesta loja no dia 20/12/2021. Comprei 5 conjuntos de verão. O Tamanho selecionado fo

Estorno da compra

Fiz a compra pelo site e demorou demais para entregar. Pedi o cancelamento da compra e o estorno no cartão. Tento há quase 1 mês e

Produto não entregue

Fiz um pedido do qual o prazo para entrega era até dia 10/12, porém até agora não recebi meu pedido, já entrei em contato disponib

ENTREGA FORA DO PRAZO

Realizei uma compra no site dia 02/10/21, com entrega prevista em 13 dias úteis.No rastreio da entrega, consta que a data se

RespondidaHá 3 meses

Não entregaram os produtos

Fiz uma compra no dia 7 de setembro. No dia 16 rastreei e estava constando que a entrega havia sido realizada. Sendo que não foi!!

RespondidaHá 4 meses

Peças soltam tintas e mancham

Fiz uma compra no site Datitia Baby no dia 09/07/21 de 5 conjuntos de frio.Número do pedido : 000180979.Ao receber os

RespondidaHá 6 meses

Não entregam meu produto e nem me reembolsa

Eu fiz uma compra no site datitia baby store dia 8 de junho e hoje é dia 9 de julho e não me entregaram!entrei em contato diversas

Fiz uma compra e a data de entrega seria hoje dia 1 de j

Fiz uma compra e era pra chegar hj dia 1 de julho e até agora nada

RespondidaHá 7 meses

Assinaram como se eu tivesse recebido a mercadoria, só me entregaram após veementes reclamações diárias.

Fiz uma compras no site no dia 17/05, segundo consta no rastreio, houveram 2 tentativas de entregas, e no dia 10/06, depois de ent