Datitia Baby Store

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamações respondidas para Datitia Baby Store

Exibindo 10 de 132 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto de ma qualidade

Fiz algumas compras nessa loja onde depois de um tempo eu fui utilizar a roupa na minha filha a primeira vez e a calça rasgou na m

Atraso na entrega

Fiz um pedido e era pra ser entregue até o dia 27 de maio, pelo site não consigo acompanhar o andamento da entrega e nem em que ci

Você não consegue falar com ninguém da loja!!!!

Realizei uma compra virtualmente pelo o site datitia, a mercadoria chegou não conforme eu imaginei , não gostei do material, tenho

RespondidaHá 2 meses

Não recebi

Comprei várias peças pela propaganda de entrega rápida, entrega de 3 dias úteis, era p mim receber dia 05 como consta o anexo e at

RespondidaHá 2 meses

Atraso na entrega

Fiz um pedido de número 000201885, com previsão de entrega para o dia 15/03. O pedido está parado no mesmo lugar a mais de 12 dias

RespondidaHá 3 meses

NÃO RECEBI O PRODUTO.

Olá, Fiz uma compra na Loja da Titia Baby dia 19/02/2022 e informaram que a entrega ocorreria dentro de 11 dias úteis mais a

RespondidaHá 3 meses

Entrega atrasada

Comprei na datita um salopete rosa ursinho e blusa em moletom no dia 19/02 com prazo de 9 dias úteis sendo que era pra entregar di

RespondidaHá 4 meses

Comprei e não recebi. Loja desonesta.

Fiz a compra de um vestido no DATITIA BABY, com prazo de entrega de 3 dias para entregar. Já vai fazer 10 dias e não recebi. Fiz c

RespondidaHá 4 meses

Roupas encolheram muito após a lavagem. Roupas muito pequenas, não condizem com a idade relatada no site.

Realizei um pedido (Número pedido: 000196241) nesta loja no dia 20/12/2021. Comprei 5 conjuntos de verão. O Tamanho selecionado fo

RespondidaHá 6 meses

Estorno da compra

Fiz a compra pelo site e demorou demais para entregar. Pedi o cancelamento da compra e o estorno no cartão. Tento há quase 1 mês e

RespondidaHá 6 meses