Errou em procedimento e não reparou

Não respondida
Jundiaí - SP
17/05/2025 às 14:19
ID: 217340251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesForam 10 sessões de Laser de CO2, mais 10 sessões de pelling de cristal, mais o peeling de Fenol e não deu bom resultado.
Foram todos esses procedimentos que realizei na clínica Day Hospital em Jundiaí pelas mãos do então Dr. ***** Cirurgião Plástico (CRM *****).
Após recuperação de um procedimento me submetia a outro na esperança de realizar um sonho de olhar no espelho com satisfação
O último procedimento foi o peeling de Fenol, no auge da divulgação e dos resultados magníficos vistos pelas redes sociais de outros médicos. Acreditei mais uma vez e após uma nova decepção fiz a avaliação de retorno com o Dr. que me assegurou se retratar do resultado insatisfatório. Depois de quase um mês implorando atenção para o meu caso, recebi o retorno via whatsapp que seria realizado segundo a minha escolha o procedimento PEELING ATA mas que seria cobrado o valor de 2.500,00. Aceitei pois me disseram que seria gasto com o anestesista, agora para minha surpresa estão alterando o valor que me passaram de 2.500,00 para 6.000,00 mesmo se tratando de um reparo de um procedimento anterior mal sucedido e ainda disseram que não poderão me atender na mesma clinica em Jundiaí, que vou ter que me deslocar até a clínica de São Paulo pra realizar um novo procedimento.
6.000,00 cobrado para se retratar de um procedimento mal sucedido.
Já com a certeza do absurdo, entrei em contato com a clínica do Dr. Madson Sales, médico renomeado e especialista em peeling ATA, para solicitar um orçamento para o procedimento, e fui informado do valor à partir de 7.000,00. Estou indignado.
Dr Paulo, não cumpriu com oque falou, trouxe angústia, dano, psicológico, baixa autoestima e agora mais essa cobrança indevida.
Como um médico dermatologista após todos esses tratamentos, não conseguiu resolver um caso de cicatriz de acne que outros médicos resolveram até em sessão única de procedimentos iguais a esses que foram realizados em mim?
Toda a ansiedade, mal estar e ansiedade causado por esses procedimentos não podem ser reparados, mas esperava uma posição humana de um profissional que meche com o sonho e a autoestima das pessoas.
A tratativa do Dr ***** e de toda sua equipe ao procurá-los, foi de total descaso, me senti até humilhado como se eu tivesse implorando por um favor, mas não, paguei caro por um sonho desfeito e não houve preparo nenhum da parte dele e nem da sua equipe para resolver o meu caso. Total falta de empatia e dificultando cada vez mais com condições e valores absurdos, desconversando oque havia sido prometido a mim depois da própria avaliação dele no meu retorno pós procedimento.
Como médico, ele precisa ser responsabilizado e ter responsabilidade no que faz. Não se pode brincar com a vida das pessoas dessa maneira.