Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

13/04/2026 às 18:03

ID: 245944311

Prezados, como tenho muita roupa de academia e, por isso, usei, nesta semana, pela segunda vez, o short com cadarço Oásis. Tenho algumas roupas da DLK, mas nunca vi nenhuma ficar assim após duas utilizações. Minha secretária lava todas as peças à mão, e olhem como o short ficou. Extremamente vulnerável este tecido. Agora, tá inviável de ser reutilizado, pois está parecendo short velho de muito tempo de uso, uma peça completamente desgastada.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 10:17

Olá, bom dia! Como você está?

Obrigada por falar com a gente por aqui 💖

Sentimos muito pelo ocorrido com o seu short, realmente não é a experiência que queremos proporcionar, ainda mais vindo de quem já conhece a qualidade das nossas peças.

Verificamos que o seu pedido foi entregue no dia 19/12/2025. Todas as peças possuem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento. Nesse caso, o prazo já foi excedido, o que infelizmente nos impede de seguir com a devolução.

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Seu relato é muito importante e já foi registrado com atenção para análise do nosso time de qualidade.

Lamentamos pelo transtorno causado. Conte sempre conosco!

Atenciosamente,
Equipe DLK Modas.

Réplica do consumidor

16/04/2026 às 14:09

Pois é, vocês estão excluindo a resolução de um caso por causa de apenas 30 dias. Contudo, eu só não usei o short antes (em dezembro quando o recebi) porque eu tenho transtorno de bipolaridade e tive mais um episódio depressivo, ficando sem treinar. Por isso, pude usar o short somente agora

Réplica da empresa

17/04/2026 às 10:49

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Agradecemos o contato com o suporte da DLK Modas através desse canal, é sempre um prazer falar com você!

Estamos em contato com você por e-mail. Aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,
Equipe DLK Modas.

Réplica do consumidor

17/04/2026 às 16:40

Não recebi novo e-mail

Réplica da empresa

20/04/2026 às 10:45

Olá, bom dia! Tudo bem?

Agradecemos o contato com o suporte da DLK Modas através desse canal, é sempre um prazer falar com você!

Encaminhos novamente o contato pelo e-mail de cadastro. Pode ter ido para spam ou lixo eletrônico.

Atenciosamente,
Equipe DLK Modas.

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 13:57

Descaso, pois é notório o problema com o tecido. Perdem uma cliente!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0