Logo da Empresa DLK Modas

DLK Modas

BOM7.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com DLK Modas?

Reclamações respondidas para DLK Modas

Exibindo 10 de 3036 reclamações (referente ao filtro selecionado).

EMPRESA SE RECUSA A TROCAR PECA DE MATERIAL DIFERENTE DO DESCRITO

Fiz um pedido pela internet com a empresa DLK (pela primeira vez) de várias peças me guiando pelas descrições de medidas e materia

Calças extremamente transparentes

Realizei uma compra, pedido 65654895, onde comprei três calças leggin, já havia comprado em outra oportunidade e o material não fi

Roupa de qualidade inferior

Sempre comprei no site e nunca tive problemas Fiz, porém fiz uma compra no site de três calças leggings, uma delas enviei de volta

Peça com defeito

Inicialmente, fiz uma compra dia 20/04/2022, pedido n 62488595, no valor de R$ 157,19 (Calça legging equilibrium preta, Top equili

Compra

Boa noite!! Realizei umas compras no carrinho, porém quando finalizo a compra pede meus dados e CPF e quando os dígito diz que já

devolução de produtos que chegaram fora do padrão de tamanho

dia 09/06/2022 devolvi para receber o crédito peças que comprei - pedido 63724904. hoje, 24/06 fui informada de que ainda não rece

Péssima qualidade!!!

Comprei 2 calças iguais de vocês, de acordo com as medidas de tamanho disponível no site, uma única vez vestida a calça já rasgou

Calça transparente

Boa noite! Gostaria de registrar uma reclamação referente ao produto (Calça legging happiness com recortes text

Site não finaliza compra

Dia 15/06/22 efetuei o pagamento dos produtos do carrinho, no total 4. Coloquei todos os dados do cartão de crédito, selecionei o

Sem resposta em reclamação registada pelo site

No dia 26/05 recebi o meu pedido e ao abrir o pacote identifiquei que uma das calças que havia comprado estava descosturada em uma