Logo da Empresa DLK Modas

DLK Modas

BOM7.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com DLK Modas?

Reclamações avaliadas para DLK Modas

Exibindo 10 de 1721 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PEÇA COM DEFEITO E TAMANHO NÃO COMPATÍVEL COM AS MEDIDAS DO SITE.

Realizei uma compra (pedido 64323526), onde a compra deu 500,80 pagamento a vista via PIX e todas as peças me serviram, exceto uma

Processo de troca

Recebi meus produtos e precisei trocar por tamanho, me informaram que eu não teria custos na primeira troca (o que foi mentira) es

Não resolvidoHá 12 dias

Demora na entrega

Meu pedido foi despachado para os correios no dia 03/06 e até agora não o recebi. Para minha surpresa, no link para rastrear, enco

Loja não aceita pedido de cancelamento de compra

Fiz a minha primeira compra no site ontem a noite (16/06/22) e segui a tabela de medidas do site. Porém, na manhã seguinte, ou sej

Pedi o estorno e não entrou o crédito

O crédito aparece na minha conta mas consigo utilizar. Só o de 77 que consegui.

Resgastar crédito

Estou com um crédito na DLk,porém não consigo fazer outra compra no valor do saldo que tenho,quando vou finalizar a compra aparece

Não entregam a mercadoria

Fiz uma compra nesse site de várias peças, passou mais de 10 dias da entrega, precisei ligar atrás pra resolver, me pediram o míni

Não resolvidoHá 24 dias

Produtos com defeito. Cobra para devolver e não dá opção no site para iniciar procedimento

Recebi hoje, depois de 20 días, 10 peças que comprei. Todos os shorts tamanho P, mas 2 deles muito apertados na cintura. Parece pe

Garrafinha murchou

Recebi meu pedido de número 64514719 hoje 06/06. Experimentei as calças legging, sutiã, meia , tudo certinho, e até joguei a Nota

ResolvidoHá 1 mês

Etiqueta com tamanho errado nas peças

Recebi dois tops da linha nova da Dlk, sempre compro no tamanho m, recebi os tops no tamanho m, usei ambos os tops, mas após o us

Não resolvidoHá 1 mês