Resolvido

Atendimento inexistente

D&A Naturals

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Atendimento de whatsapp somente IA que não resolve o problema, número para ligar não recebe ligacoes.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. D&A Naturals respondeu

    10/09/2026 às 15:47

    Olá, Sr. César!

    Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.

    Conforme conversamos, realizamos uma análise do caso e verificamos que os dados estavam corretos em nosso sistema. Identificamos que a divergência ocorreu no sistema da transportadora parceira, o que acabou gerando os transtornos relatados durante as entregas.

    Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e também pela dificuldade encontrada em nossos canais de atendimento. Já estamos em contato com a transportadora para que a correção seja realizada de forma definitiva e para evitar novas ocorrências.

    Embora se trate de um parceiro logístico terceirizado, acompanhamos cada situação com muito cuidado e carinho, sempre buscando a melhor solução para nossos clientes.

    Agradecemos pela compreensão e por nos ajudar a identificar esse ponto de melhoria. Permanecemos à disposição e esperamos proporcionar uma experiência muito melhor em suas próximas compras.

    Atenciosamente,

    Amanda

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Apesar das dificuldades inicias após a reclamação a empresa se prontificou em resolver o problema de maneira tempestiva e definitiva.