Mau atendimento pela gerente ***** na Decathlon do Shopping Litoral Plaza em Praia Grande SP

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2026 às 18:30

ID: 250177661

Nesse domingo fui A Decathlon do Shopping Litoral Plaza em Praia Grande SP e fui muito mal atendida pela gerente *****. Que falou em tom alto comigo e meu marido.
Havia apenas um caixa aberto o qual ela atendia a cliente com mais 2 colaboradores e um terminal de autoatendimento.
Uma gerente a moda antiga, que precisa ser notada pelo cargo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 09:24

Olá, esportista Claudia.

Meu nome é Bruno e fui responsável pelo seu atendimento. Agradeço por compartilhar sua experiência conosco.

Entendo que esse cenário não correspondeu ao que você esperava, e por isso acompanhei pessoalmente o seu atendimento.

Seu atendimento foi conduzido por meio do Ticket #*****, onde todas as informações e orientações já foram encaminhadas.

Lamentamos a forma como você e seu marido se sentiram durante a visita à nossa filial. A Decathlon preza pela cordialidade e pelo respeito em todas as interações com nossos esportistas. Esclarecemos que, na data mencionada, a equipe atuava para garantir a fluidez da operação diante de uma oscilação sistêmica nos terminais de atendimento, o que demandou um suporte humano na área dos caixas para mitigar o tempo de espera. De todo modo, seu relato foi integralmente compartilhado com a direção da unidade do Shopping Litoral Plaza para que as condutas internas e os padrões de abordagem sejam revisados e aprimorados junto aos colaboradores.

Se desejar acrescentar algo ou tiver qualquer dúvida, é só responder ao e-mail utilizado no ticket que seguimos à disposição para apoiar.

Você também pode nos acionar por: https://www.decathlon.com.br/atendimento.

Bruno B.
Time de Atendimento ao Cliente Esportista Decathlon