Compra de blazers não entregue e sem retorno da empresa após 30 dias.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio Acima - MG

17/07/2026 às 15:13

ID: 254187657

No dia 16/06/2026, realizei a compra de dois blazers por meio do WhatsApp *****, com o consultor *****, efetuando o pagamento via cartão de crédito.

Como não recebi nenhuma atualização sobre o pedido, nem mesmo o código de rastreamento, entrei em contato novamente no dia 29/06/2026 pelo mesmo canal para solicitar informações.

Na ocasião, o consultor informou que houve um erro no estoque, o que teria ocasionado o atraso no envio da mercadoria. Entretanto, desde esse contato não obtive mais qualquer retorno da empresa Decinel. Todas as novas tentativas de contato permanecem sem resposta.

Já se passaram mais de 30 dias desde a realização da compra, sem que os produtos tenham sido entregues e sem qualquer posicionamento oficial da empresa quanto à situação do pedido.

Considero o atendimento extremamente insatisfatório. A falta de comunicação e de transparência demonstra total descaso com o consumidor, que permanece sem a mercadoria adquirida e sem qualquer previsão de solução.

Diante disso, solicito uma solução imediata, seja com o envio dos produtos adquiridos ou com o estorno integral do valor pago, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 15:20

Prezado(a),

Antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela falta de retorno em relação ao seu pedido. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Lamentamos o ocorrido e entendemos completamente sua insatisfação, principalmente diante da ausência de informações e do tempo decorrido sem uma solução.

Para que possamos verificar o seu caso com prioridade e resolver da melhor forma possível, pedimos, por gentileza, que nos informe os seguintes dados:

- Nome completo utilizado na compra
- Melhor telefone para contato

Assim que recebermos essas informações, nossa equipe entrará em contato imediatamente para dar andamento à solução, seja com o envio dos produtos ou com o estorno do valor pago, conforme sua preferência.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e agradecemos pela oportunidade de corrigir essa situação.

Atenciosamente,
Equipe Decinel

Réplica do consumidor

17/07/2026 às 16:10

Emerson de Souza Santos *****