Dificuldade na troca de calça e m.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/12/2025 às 06:41
ID: 234771351
Gostaria de expressar minha insatisfação com o atendimento que recebi ao tentar realizar a troca de uma calça do meu costume, adquirido em sua loja. O terno possui boa qualidade, mas o atendimento tem sido, sem dúvida, frustrante e inaceitável.
Ao receber o produto, constatei que a calça estava pequena. Solicitei a troca, mas fui surpreendido pela recusa do atendimento. Após 3 semanas de espera pela calça com o tamanho correto, percebi que os atendentes estavam me enrolando, deixando de enviar o código de postagem necessário para a devolução.
Já se passou mais de um mês desde minha solicitação e, até o momento, não recebi nenhuma solução satisfatória, nem a calça no tamanho correto. Para a venda de produtos, o atendimento é ágil e eficiente, mas quando o cliente precisa de ajuda para resolver um problema, o serviço deixa muito a desejar, com informações contraditórias e promessas não cumpridas.
Espero que essa situação seja resolvida com a maior urgência, pois não considero mais aceitável que continue a ser tratado dessa maneira.
Atenciosamente
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2025 às 11:57
Olá Matheus, sua reclamação foi ouvida! o time DecineL Suits pede desculpa pelo incoveniente! esperamos o senhor no whatsapp para resolução do problema em questão!