O que aconteceu
Comprei 6 pneus pela internet no dia 02/02/26, a previsão de entrega era para 06/02/26. Não recebi os pneus, nota fiscal também não, tentei contato no dia de ontem via chat, além do atendimento demorar demais, quando consigo falar, simplesmente encerram a conserva sem deixar eu concluir o que quero falar. Não deram previsão de nada e ao invés de tentar resolver o problema, falam para abrir uma reclamação ou cancelar o pedido.
Pedido:
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Deck 55 Ltda respondeu
16/02/2026 às 09:10
Olá, Leonardo, tudo bem?
Sentimos muito pela experiência relatada e pelo transtorno em relação ao atendimento.
Identificamos que o atendimento mencionado foi realizado diretamente pela equipe do Marketplace Carrefour, não sendo conduzido pela equipe da Deck. De toda forma, lamentamos qualquer insatisfação ocorrida durante o processo.
Verificamos também que o seu pedido foi cancelado e o reembolso já foi processado, seguindo a política do Carrefour.
Para mais informações sobre prazos de estorno ou demais esclarecimentos, orientamos que entre em contato diretamente com o atendimento do Carrefour, que poderá fornecer os detalhes específicos da sua solicitação.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Deck.