Respondida

Compra de pneus não entregue. Carrefour - Deck55 Pedido de pneu cancelado por falta de estoque após um mês, sem aviso e sem estorno do valor pago.

Deck 55 Ltda

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 07/01/2026 de um kit 2 pneu westlake 205/60 R16 Z-108 92h, do fornecedor Dek55. Confirmaram meu pagamento, descontou do meu cartão e não recebi a mercadoria e também não ouve estorno do valor de 828,85 no meu cartão. Entrei em contato hoje no dia 24/02/2026 para saber sobre a entrega do produto e através do atendimento pelo telefone do Carrefour, fui informada que o vendedor cancelou o pedido por falta de estoque, passou mais de um mês pra depois o vendedor verificar a suposta falta de estoque, ainda por cima não, avisaram e se eu não tivesse buscado informações não saberia e ficaria sem o valor pago por um produto não recebido. Um grande descaso e desrespeito da parte do Carrefour e do vendedor Deck55 que foi a empresa que não enviou os pneus. Nunca iria imaginar que uma empresa como o Carrefour fosse acontecer todo esse contratempo. Aguardo resposta e solução, o quanto antes, porque quando compramos uma mercadoria é que precisamos utilizar. O pior de tudo que no app estava que a mercadoria iria ser entregue hoje

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Deck 55 Ltda respondeu

    02/03/2026 às 12:17

    Prezada Cláudia.

    Peço sinceras desculpas pela experiência relatada. Entendemos completamente sua frustração, especialmente quando a compra é realizada com a expectativa de receber o produto dentro do prazo para utilização.

    Após análise detalhada do pedido, verificamos que a compra foi efetuada em 07/02/2026. No dia 10/02/2026, ao identificarmos a indisponibilidade do item em estoque, realizamos a comunicação pelo chat da plataforma informando o cancelamento e, na mesma data, efetuamos a liberação do reembolso junto ao sistema do marketplace.

    Ressaltamos que, após a solicitação de estorno ser realizada pelo vendedor, o processamento do crédito ou cancelamento da cobrança passa a seguir os prazos da administradora do cartão e da própria plataforma, podendo variar conforme a política da operadora.

    De toda forma, compreendemos que a falta de comunicação clara pode ter causado insegurança, e lamentamos que essa informação não tenha chegado até você de maneira mais efetiva.

    Estamos à disposição para acompanhar o caso junto à plataforma, caso o valor ainda não tenha sido devidamente identificado em sua fatura. Nosso objetivo é garantir que tudo seja resolvido da forma mais rápida e transparente possível.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso com o respeito e a transparência.

    Atenciosamente,

    Equipe Deck 55