O que aconteceu
Adquiri 4 pneus no site do Carrefour, mas não consigo obter o status da minha entrega. Os telefones indicados no site da DECK 55 não funcionam (nem ligação e nem Whatsapp).
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Deck 55 Ltda respondeu
16/02/2026 às 09:06
Olá, Mirna, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno com o prazo de entrega do seu pedido.
Conforme verificado junto à transportadora, o pedido consta como entregue em 10/02/2026.
Caso você não tenha recebido ou identifique qualquer divergência na entrega, pedimos que abra uma reclamação dentro do Carrefour para que possamos acionar a transportadora e seguir com a tratativa o mais breve possível.
Seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Deck 55.