Resolvido

Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui] a [Editado pelo Reclame Aqui]

Deck 55 Ltda

cidade: Bertioga

O que aconteceu

Comprei dois pneus pela Shopee, porém ao chegar os pneus um deles veio com defeito, entrei em contato com a Shopee e a empresa [Editado pelo Reclame Aqui] entrou em contato conosco pedindo informações do ocorrido, enviei tudo para eles só que eles estão me alegando que foi [Editado pelo Reclame Aqui] do pneu, mas como foi [Editado pelo Reclame Aqui] se na usei o pneu, como foi danificado se o pneu é novo? Eles não querem que eu faça devolução do pneu, só que eu vou ficar no prejuízo? Eu só queria mesmo a trocado pneu não queria nem o estorno. Mas como vcs são [Editado pelo Reclame Aqui] quero o reembolso e a devolução do produto, vcs agem de [Editado pelo Reclame Aqui], já abri um processo contra vcs tbm, aguardem serem notificados. Att

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Deck 55 Ltda respondeu

    05/05/2026 às 15:41

    Prezada Caroline,

    Em atenção à sua manifestação, esclarecemos que o seu caso está sendo devidamente tratado pelos canais oficiais da plataforma Shopee, onde a compra foi realizada.

    Ressaltamos que, conforme as regras da própria Shopee, não há opção de troca de produtos, sendo disponibilizada apenas a alternativa de devolução com reembolso. Nesse sentido, a plataforma já habilitou corretamente a solicitação de devolução, que deve ser seguida para a finalização do processo.

    Reforçamos que a empresa não se recusa a solucionar a situação, estando limitada aos procedimentos estabelecidos pela plataforma intermediadora da venda. Portanto, para que haja o reembolso, é indispensável que o produto seja devolvido conforme orientações já disponibilizadas.

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte Deck

  2. Consumidor respondeu

    11/06/2026 às 17:23

    Vocês não querem resolver meu problema, então vou ficar abrindo reclamações para vcs!
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Demoraram mas resolveram o problema.