O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Deck 55 Ltda respondeu
22/05/2026 às 17:54
Olá Lilian! Sinto muito pelo transtorno causado com a sua entrega. Entendemos completamente a sua frustração, principalmente após aguardar o prazo informado e constar no sistema como entregue sem que o produto tenha sido recebido. Informamos que já estamos em contato direto com a transportadora responsável para entender o que ocorreu com a entrega e realizar as devidas verificações com prioridade.
Pode ficar tranquila, pois estamos acompanhando o seu caso de perto e trabalharemos para resolver a situação o mais rápido possível, seja com a entrega correta do produto em sua residência ou com o devido estorno, caso necessário.
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Seguiremos à disposição até a conclusão do atendimento.
Equipe de suporte, Deck 55.
Consumidor respondeu
22/05/2026 às 22:27
Estou aguardando a solução do problema e a entrega do produto pois se eu nao precisasse do pneu nao teria comprado. Espero que resolvam e façam a entrega.