Respondida

Status atrasado

Deck 55 Ltda

cidade: Franca

O que aconteceu

Fiz uma compra no carrefour onde comprei dois pneus, o pagamento foi aprovado no dia(foi feito via pix), e já vai fazer uma semana e o pedido não está sendo preparado e muito menos enviado

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Deck 55 Ltda respondeu

    31/07/2026 às 17:50

    Olá, tudo bem?

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos informar sobre o ocorrido.

    Verificamos junto à plataforma que o seu pedido foi cancelado e, por esse motivo, não seguiu para a etapa de preparação e envio.

    Também confirmamos que o reembolso já foi aprovado e está em processamento conforme o meio de pagamento utilizado. Como o pagamento foi realizado via Pix, a restituição será concluída de acordo com os prazos operacionais da plataforma Carrefour.

    Lamentamos sinceramente por essa experiência e entendemos a frustração causada pela situação. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais informações.

    Atenciosamente,

    Deck 55.