O que aconteceu
Realizei a compra do pedido #***** com a empresa DECK DECK, incluindo pagamento de frete, com alinhamentos feitos por WhatsApp e confirmados pela própria empresa.
Desde o início deixei claro que:
A entrega não poderia ocorrer após 20/12, pois não haveria ninguém na obra para receber;
Caso não fosse possível até essa data, a entrega deveria ser reagendada, o que foi feito posteriormente para 29/12, também confirmado pela empresa.
Apesar de todos esses alinhamentos, devidamente registrados por escrito:
A entrega não ocorreu nem até 20/12, nem em 29/12, mesmo com minha disponibilidade organizada exclusivamente para receber o material.
Fiquei duas vezes aguardando no local, sem entrega e sem qualquer aviso prévio, gerando transtornos e custos.
O material foi enviado em data na qual eu já havia informado que não poderia receber, ignorando os combinados feitos previamente.
Posteriormente, fui cobrado novamente pelo frete (R$ 163,02), sob a justificativa de reenvio, sendo que:
O erro não foi causado por mim;
A reprogramação foi solicitada e confirmada com antecedência;
O frete original já havia sido pago;
O problema decorreu de falhas internas de comunicação e logística da própria empresa.
Mesmo após pagar novamente o frete, continuei sem prazo claro para entrega, recebendo apenas respostas genéricas e sendo direcionado a tratar diretamente com a transportadora, o que considero inadequado, já que minha relação de consumo é com a DECK DECK.
O material, que deveria ter sido entregue até 20/12, só foi efetivamente entregue em 13/01, configurando um atraso superior a 20 dias, impactando diretamente o cronograma da obra, com equipe parada e custos adicionais.
O que espero como solução
Estorno do valor cobrado indevidamente do segundo frete;
Um posicionamento formal da empresa reconhecendo o erro no processo de entrega e atendimento.
A entrega ocorreu, porém após um longo período de desgaste, falta de previsibilidade e descumprimento do que foi combinado, o que não pode ser tratado como algo normal em uma relação de consumo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DECKDECK MARKETPLACE NA INTERNET respondeu
21/07/2026 às 16:03
Olá Eduardo, sentimos muito pelo ocorrido com a entrega dos seus produtos, estamos cada vez mais atender nossos clientes com eficiência. A equipe DECKDECK ESTÁ SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.Consumidor respondeu
08/08/2026 às 07:32
A empresa cobrou duas vezes pela entrega e não houve estorno.Consumidor respondeu
08/08/2026 às 07:32
A empresa cobrou duas vezes pela entrega e não houve estornoConsumidor respondeu
08/08/2026 às 07:33
A empresa cobrou duas vezes pela entrega e não houve estornoReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0nao foi feito o estorno da cobranca em duplicidade.
Resposta final da empresa
19/08/2026 às 10:08
Olá Eduardo, bom dia, verificamos o seu caso e foi constatado que a transportadora esteve no local para para a entrega de suas mercadorias e não havia ninguém para receber, na ocasião foi informado ao senhor que seria cobrado pela transportadora uma taxa para a reentrega de suas mercadorias e houve a sua concordância, por esse motivo não há de se falar que a empresa cobrou duas vezes pela mesma entrega. Equipe DECKDECK.