O que aconteceu
Fiz pedido no dia 19/06/2026 e até hoje não recebi meu produto. Entrei em contato mais de duas vezes para ter informações, e me foi passado que em razão de uma mudança de barracão não estavam encontrando meu produto e pediram para aguardar, mas depois não consegui mais contato.
Por isso, gostaria de solicitar o cancelamento do meu pedido, com estorno dos valores pagos pela mesma via de pagamento.
Aguardo retorno com urgência.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DECKDECK MARKETPLACE NA INTERNET respondeu
19/08/2026 às 10:17
Olá Viviane, bom dia, pedimos desculpas pelo ocorrido com seu pedido, pois o fabricante não encontrou o piso que estava precisando, para o cancelamento e a devolução do dinheiro pedimos a gentileza de enviar para o e-mail: [email protected] a solicitação e os dados bancários para fazermos o estorno do seu pedido. A equipe DECKDECK está sempre a sua disposição. Grato.