Atraso Excessivo na Entrega e Descumprimento do CDC

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/03/2026 às 11:36

ID: 242056977

Em 30/01, a empresa garantiu o envio do pedido ***** para o dia 06/02 via MFA Transportes, alegando nota fiscal autorizada. Hoje, 02/03, o produto segue sem despacho ou rastreio, evidenciando que a resposta anterior foi apenas uma manobra protelatória para ganhar tempo, ignorando o Art. 35 do CDC.

Já são 120 dias de atraso desde a compra via PIX. Exijo o envio imediato com comprovante de coleta ou o estorno integral do valor hoje. Esta é a última tentativa administrativa antes de dar continuidade ao protocolo de ação por danos materiais e morais no Juizado Especial Cível.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 15:54

Boa tarde.

Em até 15 dias corridos sua mercadoria estará entregue sem falta!

Por favor, me chame no ***** que estou tratando do seu assunto!

Obrigado!

Réplica do consumidor

23/03/2026 às 16:34

Ainda sem qualquer notícia de envio ou devolução do valor pago.

Consideração final do consumidor

05/04/2026 às 08:55

Empresa simplesmente sumiu. Responde no site ReclameAqui, porém qualquer contato não retorna. Ja entrei com a ação judicial. Infelizmente não conseguimos resolver pelas vias normais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0