Resolvido

Compras não entregues e rastreio indicando não postagem, caracterizando [Editado pelo Reclame Aqui].

Decor Premium Brasil

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Fiz 2 compras no site e não chegaram, e foram pagas. Me enganaram. Depois de eu reclamar que as encomendas chegariam, mas mandaram o rastreio que mostra que as encomendas nem foram postadas. Isto é [Editado pelo Reclame Aqui].

Não chega nada o número ***** do dia 28/3 no valor de R$485,00 e outra de número

***** do dia 1/4 de R$519,90 cadê cadê os rastreios verdadeiros ? Isto é [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Decor Premium Brasil respondeu

    02/06/2026 às 08:15

    Bom dia, Sonia. Tudo bem?

    Primeiramente, reforçamos que a Decor Premium preza pela transparência, segurança e satisfação total dos nossos clientes.

    Após analisarmos o seu caso, identificamos a melhor forma de resolver a situação com prioridade para você. Por isso, mesmo com os pedidos ainda em processo de entrega, nós já realizamos o reembolso integral dos valores pagos, referentes aos pedidos *****, no valor de R$ 485,00, e *****, no valor de R$ 519,90.

    Além disso, informamos que as encomendas seguem em andamento e a previsão é que sejam entregues em breve. Para garantir sua máxima satisfação e uma experiência segura, combinamos que somente fará qualquer acerto referente aos produtos após recebê-los em mãos, conferir tudo corretamente e estar plenamente satisfeita.

    Dessa forma, a cliente não fica com nenhum valor em risco, não aguarda sem respaldo e recebe todo o suporte da empresa até a finalização completa do atendimento.

    Seguiremos acompanhando o caso até a entrega e permanecemos à disposição para qualquer atualização necessária.

    Atenciosamente,

    Equipe Decor Premium

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Pois demorou muito a responder e os rastreios enviados informam que as encomendas não foram postadas , mas foram honestos devolveram o pagamento