Resolvido

Atraso no reembolso e falta de atendimento após devolução de produto com defeito

Decorarte Brasil

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Recebi meu pedido (*****) no dia 06/07 e, no mesmo dia, entrei em contato porque a moldura veio com defeito. Enviei fotos e vídeos e, desde então. enfrentei uma enorme dificuldade para conseguir atendimento. Cada resposta demorava dias, e eu precisava insistir para obter qualquer retorno, o quadro foi comprado para uma ocasião especial, mas, diante da demora da empresa, perdi a data, comprei outro e solicitei apenas a devolucão do valor. Após muita insistência, enviei o produto de volta conforme orientacão da própria empresa

Faz 35 dias da minha primeira reclamacão e continuo sem o produto, sem o reembolso e sem qualquer resposta da empresa. Já enviei diversos e-mails perguntando apenas quando o estorno será realizado, mas fui completamente ignorada, o defeito do produto poderia acontecer com qualquer empresa. O que não é aceitável é o descaso no pós-venda e a falta de qualquer posicionamento ao consumidor. Espero que, por meio desta reclamação, a Decore Arte Brasil finalmente entre em contato e realize o reembolso devido. Afinal, o mínimo que um cliente espera é respeito e uma resposta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Decorarte Brasil respondeu

    12/08/2026 às 09:31

    Olá! Sentimos muito pelo transtorno causado.

    Identificamos sua manifestação informando que o pedido retornou e que o reembolso ainda não foi recebido. Já estamos verificando o ocorrido para entender o que aconteceu no processo de devolução e **vamos solucionar essa situação**.

    Nossa equipe irá acompanhar o caso até que o reembolso seja devidamente regularizado. Agradecemos por nos sinalizar e pela oportunidade de resolvermos o problema.

    Permanecemos à disposição.

  2. Decorarte Brasil respondeu

    14/08/2026 às 10:16

    Olá! Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

    Informamos que o **estorno do seu pedido já foi realizado com sucesso**, e o comprovante da devolução também foi encaminhado para você.

    Sentimos muito pela experiência e entendemos o desconforto causado pela demora na resolução. Trabalhamos para corrigir a situação e evitar que ocorrências como essa se repitam.

    Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de suporte, permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    **Equipe Decorarte Brasil**

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Uma pena ter que chegar até aqui para resolver, mas de qualquer forma agradeço o pronto atendimento, o valor inclusive já foi estornado pelo cartão. Obrigada