O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Decorarte Brasil respondeu
03/10/2024 às 12:59
Olá, Marcia,
Agradecemos o seu contato e entendemos a sua frustração em relação ao problema ocorrido com o transporte do seu quadro. Desde o início, disponibilizamos nossa equipe via WhatsApp para esclarecer qualquer dúvida ou situação, e não deixamos de responder suas mensagens nem por um dia, sempre buscando fornecer o melhor atendimento.
Estamos trabalhando para solucionar o ocorrido o mais rápido possível. Conforme informamos anteriormente, estamos aguardando a confirmação da Jadlog sobre o retorno do produto danificado para que possamos efetuar o reembolso integral.
Reiteramos nosso compromisso com a sua satisfação e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Seguimos à disposição para qualquer outra dúvida ou atualização.
Atenciosamente,
Renan
Equipe Decorarte Brasil
Consumidor respondeu
03/10/2024 às 13:12
Quero o estorno do valor pago, não comprei nada avariado.,o produto não está comigo,nunca esteve ,está a disposição deles na transportadora. Não posso esperar a Boa vontade deles de recolherem o produto para me ressarcir. Paguei no ato da compra ,é continuam com o mesmo jogo de empurra.Decorarte Brasil respondeu
03/10/2024 às 13:18
Olá, Marcia,
Primeiramente, lamentamos pelo transtorno que você está enfrentando. Comunicamos com você via WhatsApp e estamos acompanhando o seu caso de perto. Pedimos gentilmente um prazo de até 8 dias úteis para realizar o reembolso total do valor pago. Este procedimento é bastante comum em situações como esta, e pedimos a sua compreensão, já que a avaria no produto ainda não foi confirmada pela Melhor Envio, a empresa responsável pelo transporte.
Estamos aguardando essa confirmação para seguir com o reembolso, conforme a política do nosso site, que visa garantir a segurança de todos os envolvidos. Continuaremos em contato para mantê-la atualizada sobre o andamento do processo.
Agradecemos pela paciência e colaboração.
Consumidor respondeu
03/10/2024 às 15:01
Só posso dizer que foi resolvido depois de feito o estornoDecorarte Brasil respondeu
07/10/2024 às 15:37
Olá, Márcia!
Informamos que o reembolso referente ao quadro já foi realizado. Encaminhamos o comprovante tanto pelo WhatsApp quanto pelo e-mail para que você possa conferir.
Por favor, pedimos que avalie se tudo está resolvido e, caso positivo, pedimos gentilmente que atualize a situação no Reclame Aqui.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Decorarte Brasil
Consumidor respondeu
08/10/2024 às 13:09
A Decoarte precisa enviar o estorno para operadora de cartão de crédito. Não adianta mandar para mim ,a operadora de cartão não aceita que o cliente envie. A empresa é que deve enviar ,caso contrário não existe estorno.Principalmente que enviaram em um papel sem CNPJ, logotipo da empresa ,razão social ,etcDecorarte Brasil respondeu
08/10/2024 às 13:15
Olá Marcia,
Gostaríamos de informar que o estorno já foi realizado com sucesso. O comprovante que enviamos serve apenas como um documento que confirma a execução do estorno.
Agora, é necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar como o valor será restituído, se será feito de forma gradual ou parcelada, pois cada bandeira de cartão trabalha de maneira diferente.
Esse processo de reembolso é responsabilidade da operadora do cartão, e infelizmente, não temos controle sobre ele.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Decorarte Brasil
Consumidor respondeu
08/10/2024 às 13:25
Ainda não consta o estorno na operadora de cartão de crédito, o prazo para ver se foi estornado é de 15 dias úteis, antes disso não posso dizer que foi resolvido.Decorarte Brasil respondeu
25/11/2024 às 11:40
Bom dia Marcia, poderia confirmar se seu reelmbolso já foi efetivado?Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssima não fosse o reclame aqui não teria resolvido