O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
D&D Cosméticos respondeu
29/09/2026 às 09:08
Olá! Lamentamos muito por toda essa situação e entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente após realizar o pagamento e não receber o pedido dentro do prazo informado.
Infelizmente, em relação ao transporte, dependemos da atuação da transportadora para a conclusão da entrega. Ainda assim, reconhecemos que isso não deve impedir que você receba um retorno e o devido suporte por parte da nossa equipe.
Quanto ao seu pedido, podemos seguir com o **reembolso do valor pago**, já que a mercadoria está sendo devolvida pela transportadora. Caso ainda tenha interesse em receber os produtos, também podemos verificar a possibilidade de encaminhar o pedido para a unidade D&D mais próxima, para que você possa realizar a retirada.
Pedimos desculpas também pela dificuldade em obter retorno através do WhatsApp. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Por gentileza, nos envie o número do pedido por mensagem privada para que possamos localizar a compra e dar andamento à solução.
Agradecemos pela compreensão e esperamos ter a oportunidade de reparar essa experiência.
D&D Cosméticos respondeu
29/09/2026 às 09:24
Olá! Lamentamos muito por toda essa situação e entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente após realizar o pagamento e não receber o pedido dentro do prazo informado.
Infelizmente, em relação ao transporte, dependemos da atuação da transportadora para a conclusão da entrega. Ainda assim, reconhecemos que isso não deve impedir que você receba o devido suporte.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, já estamos dando andamento à tratativa do seu pedido. Como a mercadoria está sendo devolvida pela transportadora, podemos seguir com o **reembolso do valor pago**. Caso ainda tenha interesse em receber os produtos, também podemos verificar a possibilidade de encaminhar o pedido para a unidade D&D mais próxima para retirada.
Pedimos desculpas por todo o transtorno causado e agradecemos pela oportunidade de solucionar a situação da melhor forma possível.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido