Reclamar dessa empresa

Poá - SP

11/02/2025 às 10:01

ID: 209613957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra e por razão pessoal pedi o cancelamento, ok. A loja disse que faria a suspensão do envio, quando fosse suspenso e daí daria o cancelamento, falaram que demorava uns dias, mas já se passaram quase uma semana e nada, eu pedi isso quarta feira da semana passada e até agora não fizeram o estorno, tá parecendo q comprei no cartão, mas foi no Pix. Estou bem chateada com isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2025 às 11:03

Prezada Erika,

Em resposta ao seu pedido de cancelamento do pedido *******, gostaríamos de informar que, embora a solicitação tenha sido realizada após o envio do produto, tomamos as medidas necessárias para interromper a entrega.

Entendemos a sua urgência e informamos que já solicitamos a suspensão da entrega aos Correios. Este processo pode levar alguns dias para ser concluído.

Conforme combinado anteriormente, o valor da sua compra será estornado em sua conta em até 10 dias úteis após a confirmação da suspensão da entrega.

Pedimos que verifique sua fatura até o dia 11/02/*******. Caso o valor não seja creditado, por favor, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,


Defato Sneakers

Consideração final do consumidor

10/07/2025 às 00:48

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10