Compra cancelada

Resolvido
Poá - SP
11/02/2025 às 10:01
ID: 209613957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra e por razão pessoal pedi o cancelamento, ok. A loja disse que faria a suspensão do envio, quando fosse suspenso e daí daria o cancelamento, falaram que demorava uns dias, mas já se passaram quase uma semana e nada, eu pedi isso quarta feira da semana passada e até agora não fizeram o estorno, tá parecendo q comprei no cartão, mas foi no Pix. Estou bem chateada com isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2025 às 11:03
Prezada Erika,
Em resposta ao seu pedido de cancelamento do pedido *******, gostaríamos de informar que, embora a solicitação tenha sido realizada após o envio do produto, tomamos as medidas necessárias para interromper a entrega.
Entendemos a sua urgência e informamos que já solicitamos a suspensão da entrega aos Correios. Este processo pode levar alguns dias para ser concluído.
Conforme combinado anteriormente, o valor da sua compra será estornado em sua conta em até 10 dias úteis após a confirmação da suspensão da entrega.
Pedimos que verifique sua fatura até o dia 11/02/*******. Caso o valor não seja creditado, por favor, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento.
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Defato Sneakers
Consideração final do consumidor
10/07/2025 às 00:48
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10