Resolvido

Não recebi o estorno do meu tênis devolvido para a Defato

Defato Sneakers

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz a compra de um tênis na Defato em 10/07/2026, *****, com pagamento via Pix, no valor de R$189,99. O tênis não serviu e solicitei a devolução. Tive dificuldades em obter o código de devolução, pois não me respondiam nem no e-mail e nem por wattsapp. Após insistir, consegui efetuar a devolução, porém até agora não recebi o estorno do valor. Já fiz contato por e-mail e wattsapp e não me respondem e nem efetuam o estorno. Devolvi o produto em 04/08/26.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Defato Sneakers respondeu

    23/09/2026 às 10:19

    Olá, Luciane!

    Pedimos desculpas por todo o transtorno e, principalmente, pela dificuldade que você encontrou para obter atendimento durante o processo de devolução.

    Vamos verificar imediatamente o ocorrido com o pedido n ***** e a situação do estorno referente à devolução realizada em 04/08/2026.

    Após a verificação, entraremos em contato diretamente para dar continuidade à devolução do valor de R$ 189,99 e solucionar a situação o quanto antes.

    Lamentamos pela experiência e agradecemos pela sua compreensão.

  2. Consumidor respondeu

    04/10/2026 às 07:47

    Estou aguardando a solução, porque já se passaram 11 dias e não houve nenhum retorno ou solução. Quero a devolução do meu dinheiro, já que o produto foi devolvido há quase dois meses e o pagamento foi no pix, portanto a devolução do valor deveria ter sido imediata
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Não respondem os contatos, nem por e-mail e nem por wattsapp, simplesmente ignoram o cliente. Minha situação só foi resolvida porque fiz duas publicações no Editado Pelo Reclame AQUI. Eu tentei várias vezes resolver diretamente com eles, mas sempre ignoraram meus contatos.