Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

27/09/2021 às 18:07

ID: 130295799

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho uma empresa de impermeabilização e no dia 19/06 fiz um contrato de locação de equipamentos na filial de São Bernardo , fechamos esse contratos com o vendedor Thiago que finalizamos mediante cadastro no dia 20/09 o equipamento chegou a obra via transportadora não atendendo nosso ******* uma máquina diferente da contratada trazendo vários transtornos , como se tratava de um feriado na cidade , não obtivemos retorno , precisamos contratar uma empresa de Ribeirão Preto para nos atender as pressas pois esse tipo de empresa fecha aos sábados , pois bem , atrasamos a limpeza da obra em 3 dias e precisamos ficar com os outros equipamento tendo em vista que não podemos excitar o trabalho com o equipamento que enviaram errado , ao final da obra entregamos os equipamentos e começamos uma conversa com o Thiago , no início atencioso e solicito a resolver da melhor maneira possível , uma semana após a entrega fomos avisados que um dos equipamentos teve uma avaria , porém como somos uma empresa responsável temos fotos e registro de tudo , enviamos as fotos e aguardamos eles nos enviarem a que eles disseram ter e nós e-mails sem respostas sempre ao de nossa parte , solicitamos o cancelamento da máquina tendo em vista que não nos atendia , sempre conversando ligando para saber , pois nossa intenção nunca foi não pagar , venho por meio desse canal , tentar um acordo cordial com alguém de bom senso dessa empresa , pois até o momento a impressão que nós passaram é de que agem de má fé e com muita irresponsabilidade !!! Vou anexar fotos de emails sem retorno provando nossa idoneidade e espero uma solução honesta ! Grata
Mariana
Obs essa semana podemos perder um contrato muito grande por irresponsabilidade de pessoas que não trabalham com honestidade
E iremos tomar todas as medidas judiciais cabíveis para sermos ressarcidos dos prejuízos que já é enorme , bem maior do que a fatura que vcs protestaram

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2021 às 09:25

Prezada Mariana. Obrigado pela sua mensagem, ela é muito importante para que possamos melhorar ainda mais nossos serviços.

Repassamos o ocorrido para o gerente da filial que fez o seu atendimento e este nos informou que fez a baixa das notas que continham erro, corrigindo o problema. Poderia nos confirmar se ficou tudo ok, por favor?

Em caso positivo pedimos a gentileza de encerrar a reclamação aqui.

Obrigado.

Atte.
Equipe Loxam Degraus,

Consideração final do consumidor

13/10/2021 às 14:19

Tudo solucionado !! Agradeço a atenção

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10