Falta de consideração com cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2024 às 13:14

ID: 199337143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço dando metade da entrada , e eles fizeram e refizeram minha logomarca ok ! Dentre isso uma demora imensa em resposta ao cliente , as vezes nem visualizam não respondem .

A segunda parte da arte fiz pagamento e tô frustrada com a demora pelo retorno da mensagem e falta de consideração com cliente, de uma empresa que se diz profissional .

Meu descontentamento é enorme .
Não indico a ninguém, porque não quero ninguém com dor de cabeça por falta de profissionalismo .

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2024 às 09:47

O processo já foi confirmado com a Srta. Danielle Amorim, tivemos alguns problemas em comunicação em decorrência de alguns erros em nosso sistema de atendimento, o que deturpou o atendimento, todo esse processo foi aclarado a mesma, que educadamente entendeu, e inclusive acabou comprando mais alguns de nossos produtos e nos deu um feedback excelente sobre tais!
agradecemos o feedback Srta. Danielle, pois são eles que nos fazem crescer, e agradeço por confiar no processo, inclusive comprando novamente conosco mesmo diante desse infortúnio que ocorreu e fugiu de nosso controle.

Consideração final do consumidor

03/12/2024 às 15:19

Problema solucionado e resolvido com a empresa .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10