Atraso na entrega e falta de resposta da loja Delight (pedido *****)

Respondida
Ouro Preto - MG
07/11/2025 às 18:31
ID: 231333623
Comprei um vestido na Delight, paguei 25 reais pelo frete para que chegasse em 2 dias úteis, pois precisava do vestido para sexta feira. Eles não entregaram no prazo, ficavam repassando para a transportadora e no final ainda não recebi o vestido. Tive que me virar para ir na ocasião com outro vestido e nada deles. Ainda ficam postando stories enquanto eu reclamo na DM e nem me respondem mais. É um absurdo pagar por algo e não receber, quero o dinheiro do frete de volta, meu pedido é *****.
Chega a ser triste isso, a gente compra, paga um frete mais caro pra poder receber rapidamente e não recebe a mercadoria. É muito frustrante lidar com empresas assim.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2025 às 16:24
Olá Amanda, tudo bem?
Lamentamos profundamente o transtorno causado pela entrega fora do prazo. Sabemos o quanto isso pode gerar frustração, ainda mais quando a peça é para um evento especial. De fato, o seu ******* um atraso de dois dias em relação ao prazo estimado e mesmo com todo o suporte e contato direto prestado por nossa equipe via WhatsApp e Instagram, compreendemos que isso não atendeu à sua necessidade naquele momento.
Pedimos desculpas sinceras por esse ocorrido e reforçamos que, desde então, revisamos nossos fluxos com a transportadora para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Como forma de reconhecimento pelo transtorno, adicionamos um crédito em sua conta para futuras compras em nossa loja. Esperamos que essa experiência futura reflita melhor o padrão de cuidado e carinho que buscamos oferecer a todas as nossas clientes.
Agradecemos por sua compreensão e por continuar fazendo parte do universo Delight.
Com carinho,
Equipe Delight