Estorno não realizado e falta de atendimento

Respondida
Salvador - BA
29/06/2025 às 11:11
ID: 220812637
Fiz uma compra na loja (pedido*****) e tive que solicitar a devolução, já que a peça não ficou como eu esperava. Enviei o pedido pelos correios e chegou pra eles no dia 17/06 e até o exato momento, não realizaram o meu estorno, estou dando a oportunidade de resolverem isso extrajudicialmente, estou tentando contato há dias pelo WhatsApp e pelo direct do Instagram da loja e ninguém me atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 15:17
Olá, Lary!
Pedimos desculpas pela demora na devolução e pelo transtorno causado no processo do seu estorno. Reconhecemos que, neste caso, houve atraso além do prazo ideal e também uma falha no tempo de atendimento, o que não condiz com o padrão de cuidado que buscamos oferecer às nossas clientes.
Verificamos que o seu pedido foi devidamente estornado após o recebimento da devolução, e a situação foi regularizada. Mesmo assim, entendemos a frustração gerada pela espera e reforçamos o nosso pedido de desculpas.
Estamos constantemente aprimorando nossos processos internos para que situações como essa não se repitam. Agradecemos pela paciência e por ter nos dado a oportunidade de resolver diretamente com você.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade futura e esperamos poder proporcionar experiências cada vez melhores.
Equipe Delight