Respondida

Estorno não realizado e falta de atendimento

Delight Moda Feminina

cidade: Salvador

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja (pedido*****) e tive que solicitar a devolução, já que a peça não ficou como eu esperava. Enviei o pedido pelos correios e chegou pra eles no dia 17/06 e até o exato momento, não realizaram o meu estorno, estou dando a oportunidade de resolverem isso extrajudicialmente, estou tentando contato há dias pelo WhatsApp e pelo direct do Instagram da loja e ninguém me atende.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Delight Moda Feminina respondeu

    21/10/2025 às 15:17

    Olá, Lary!

    Pedimos desculpas pela demora na devolução e pelo transtorno causado no processo do seu estorno. Reconhecemos que, neste caso, houve atraso além do prazo ideal e também uma falha no tempo de atendimento, o que não condiz com o padrão de cuidado que buscamos oferecer às nossas clientes.

    Verificamos que o seu pedido foi devidamente estornado após o recebimento da devolução, e a situação foi regularizada. Mesmo assim, entendemos a frustração gerada pela espera e reforçamos o nosso pedido de desculpas.

    Estamos constantemente aprimorando nossos processos internos para que situações como essa não se repitam. Agradecemos pela paciência e por ter nos dado a oportunidade de resolver diretamente com você.

    Seguimos à disposição para qualquer necessidade futura e esperamos poder proporcionar experiências cada vez melhores.

    Equipe Delight