Não respondida

Não recebi o código de rastreio da minha pulseira comprada em 27/10

DELUXE JOIAS RECIFE

cidade: Teresina

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

RECLAMAÇÃO SOLICITAÇÃO DO CÓDIGO DE RASTREIO

No dia 27 de outubro, efetuei a compra de uma pulseira. Gostaria de registrar que, durante o processo de venda, o atendimento foi extremamente rápido e atencioso. Entretanto, após a confirmação do pagamento, essa mesma atenção deixou de existir.

Desde então, praticamente todos os dias entro em contato solicitando uma informação simples: o código de rastreio do meu pedido.

As respostas são sempre semelhantes: que estão providenciando ou que o código será enviado para o meu e-mail. Porém, até hoje, dia 4 de novembro, não recebi absolutamente nada.

Hoje, mais uma vez, entrei em contato. Recebi um áudio informando que o código seria enviado em instantes. Mais uma vez, fiquei aguardando e, novamente, nada foi enviado, nem pelo WhatsApp nem pelo e-mail cadastrado.

Considero bastante desagradável precisar insistir diariamente para receber uma informação que deveria ser disponibilizada espontaneamente ao cliente.

Diante disso, deixo registrada minha insatisfação e solicito, mais uma vez, o envio imediato do código de rastreio do pedido.

Não estou solicitando nenhum favor, apenas uma informação básica e um mínimo de compromisso e transparência após a realização da compra.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade