Em réplica

Comprei , não entregaram o produto e não atualizam dados da compra e a transportadora não atualiza dados referente ao rastreio

Dental Caliari

cidade: São Luís

O que aconteceu

Realizei compra de fotopolimerizador dia 04/10/*******, ia acompanhando o rastreio do pedido ,porém a transportadora não atualiza meu pedido desde o dia 05/10/24. Não sei se o produto foi extraviado, e nem onde se encontra.. Já era pra ter sido entregue pelo prazo da compra e nada. Abri chamado de reclamação na empresa e disse que tinha que aguardar cinco dias para eles terem resposta da transportadora! Sério isso? Total descaso com o cliente, se a transportadora contratada dá problema troquem de transportadora, resolvam o problema. Estou dependendo desse aparelho para atendimento e vocês não cumprem prazos e não conseguem contato ou resposta da transportadora contratada por vocês!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dental Caliari respondeu

    18/10/2024 às 09:26

    Olá Caroline, conforme contato por telefone, informamos que o chamado na transportadora foi aberto e esta sendo acompanhado juntamente com a cliente. Pelo prazo e distancia a cliente optou por aguardar o prazo de resposta da transportadora. Lamentamos o ocorrido e vamos seguir acompanhando até resolução.
  2. Consumidor respondeu

    19/10/2024 às 13:39

    Infelizmente, me deram uma resposta vaga que a transportadora deu para a dental!!! Ontem mesmo, a dental disse que me daria uma resposta mais precisa sobre a localização do aparelho, e nada!!! Compra efetuada em 03/10/******* e até hoje 19/10/*******, sem ninguém saber a localização da compra...
  3. Dental Caliari respondeu

    21/10/2024 às 11:25

    Olá Caroline, infelizmente seu caso não se enquadra em uma situação simples de ser resolvida, gostariamos de obter informações mais precisas e mais rápidas, mas como foi dito anteriormente, as informações ficam com a transportadora.

    Estamos em contato com a transportadora que abriu uma verificação a mais da localização do item.

    O que foi informado, foi que ainda não finalizaram o processo de investigação. Somente por isso não temos essa informação para repassar, a mercadoria foi despachada no prazo e corretamente. Lamentamos o ocorrido. Estamos ainda acompanhando a finalização.