Em réplica

Insatisfação com tratamento ortodôntico e clareamento, com atendimento precário e negligência.

Dental Master - Planos Odontológicos

cidade: Maceió

O que aconteceu

Venho registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela clínica.

Além da demora excessiva para concluir meu tratamento, fiquei anos utilizando aparelho ortodôntico e o resultado final ficou muito abaixo do que era esperado. Após tanto tempo de tratamento, esperava um desfecho adequado, o que infelizmente não aconteceu.

Também estou aguardando meu clareamento desde abril. Já precisei comparecer à clínica mais de três vezes apenas para refazer o molde, devido a erros no processo, e até hoje o procedimento não foi concluído. Isso demonstra falta de organização e negligência com o paciente.

Além dos constantes transtornos, o atendimento deixa a desejar. Em diversas ocasiões, senti que fui tratada com descaso e falta de respeito, sem que houvesse uma solução efetiva para o meu problema, mesmo após reclamações feitas ao SAC e à própria unidade.

Espero que a empresa assuma a responsabilidade pelo ocorrido, resolva definitivamente meu caso e adote medidas para que outros pacientes não passem pela mesma situação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dental Master - Planos Odontológicos respondeu

    17/07/2026 às 17:30

    Olá Isabelle,

    Primeiro, queremos pedir sinceras desculpas em nome da Dental Master. Lemos com muita atenção seu relato e entendemos completamente sobre a sua necessidade. Já encaminhamos seu caso para o setor responsável para analisar seu caso com prioridade.

    Já registramos sua reclamação e nosso time de Relacionamento vai entrar em contato. Reforçamos nosso compromisso de resolver seu caso e de usar seu feedback para treinar nossa equipe e melhorar nossos processos.

    Agradecemos pelo contato

    Dental Master

  2. Consumidor respondeu

    18/07/2026 às 10:19

    Recebi uma resposta informando que meu caso seria tratado com prioridade e que a equipe de Relacionamento da Dental Master entraria em contato comigo. No entanto, até o momento não recebi qualquer contato ou atualização.

    Continuo aguardando uma solução concreta para um problema que se arrasta há meses. Estou desde abril aguardando a conclusão do meu clareamento, já precisei refazer a moldagem diversas vezes e, até agora, não tive meu problema resolvido.

    Aguardo um posicionamento efetivo da empresa, com uma proposta de solução e prazo para resolução.

  3. Dental Master - Planos Odontológicos respondeu

    20/07/2026 às 16:42

    Olá, Isabelle,

    Agradecemos pelo seu retorno.

    Informamos que entramos em contato direto com a clínica credenciada para alinhar o seu caso. Confirmamos que você possui um retorno agendado nesta mesma unidade para o dia 22/07/2026, às 08:10.

    Ressaltamos que, de acordo com a nossa política interna para a resolução de casos complexos, o prazo oficial para a tratativa e resposta final de reclamações é de até 10 dias úteis.

    Estamos acompanhando de perto para garantir que tudo seja resolvido da melhor forma.

    Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Dental Master