Atraso na entrega e péssimo atendimento do SAC

Respondida
Lapa - PR
08/08/2026 às 11:16
ID: 255942761
Atraso na entrega, causando prejuízos no consultório, paciente desmarcado duas vezes, não é a primeira vez que acontece essa demora na entrega e a distância não é grande para justificar esse atraso. Atendimento da Dental pessimo, entrei em contato com o SAC 3 vezes e não obtive resolução do problema, da última vez que liguei me informaram que a transportadora avisou que estava em transporte, depois liguei na transportadora e me informaram que o pedido ainda está parado no centro logístico e eles não sabem o porquê, estou completamente decepcionada e não voltarei a comprar nesta dental e nem recomendarei aos colegas. Se o problema é a transportadora, ofereçam aos clientes envio via Sedex, prefiro pagar o frete e ter meu produto no dia certo do que ficar nesse impasse.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 10:53
Olá Dra. Luany,
Agradecemos pelo seu relato e lamentamos sinceramente que sua experiência conosco não tenha atendido às suas expectativas.
Conforme solicitado, realizamos o cancelamento do pedido e o reembolso integral do valor pago. O comprovante foi encaminhado para o e-mail cadastrado.
Em nome da Dental Med Sul, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados. Embora as entregas sejam realizadas por transportadoras parceiras, reconhecemos nossa responsabilidade em acompanhar todo o processo até a conclusão da entrega e, lamentamos que o prazo esperado não tenha sido cumprido.
Reforçamos que a ocorrência está sendo tratada internamente a fim de identificar as causas do ocorrido e adotar as medidas necessárias para minimizar a possibilidade de situações semelhantes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Dental Med Sul.