Em réplica

Pedido ***** - NÃO ENTREGUE

Dental Odonthomaz

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Fiz o pedido com este fornecedor no dia 14 de abril para ser entregue em dois dias úteis pois paguei o frete. Entrei em contato no fone ***** e disseram que estavam com manutenção do site e até agora sem nenhum retorno. Quero meu reembolso urgente!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dental Odonthomaz respondeu

    24/04/2025 às 07:58

    Bom dia, Hugo!

    Pedimos desculpas pelo transtorno com o seu pedido e agradecemos por ter nos avisado.

    Recentemente fizemos uma mudança no nosso sistema, e isso pode ter causado esse problema pontual. Já recebemos os dados do seu pedido e seu número de contato, obrigado por enviar!

    Fique tranquilo, vamos resolver isso da melhor forma para você, seja com reembolso imediato ou com o envio de um novo *******. Aqui na Dental Odonthomaz você nunca fica sem suporte ou solução.

    Seu caso já está com o nosso gerente, que entrará em contato diretamente com você para resolver tudo rapidamente.

    Estamos à disposição e agradecemos pela compreensão!

    Abraço,

    Equipe Dental Odonthomaz

  2. Consumidor respondeu

    29/04/2025 às 20:57

    Até o momento não resolveram nada. Só faz o pix do reembolso no meu cpf que está tudo certo.
  3. Dental Odonthomaz respondeu

    30/04/2025 às 09:25

    Bom dia, Hugo.

    Verificamos aqui e seu pedido foi cancelado e será reembolsado pela sua operadora de cartão.

    A Dental Odonthomaz não vende para consumidor final que não possua CRO.

    E o produto que você escolheu é exclusivo para dentistas.

    O cancelamento foi efetuado no dia 16/04/******* às 10h26.

    As regras para uso do site estão na página da Dental Odonthomaz.

    Atenciosamente,

    Dental Odonthomaz