O que aconteceu
Fiz uma compra no site da Odonto Master, mas fiquei insatisfeito com a questão do frete.
O valor apresentado no carrinho ficou alto em comparação com outras lojas do mesmo segmento, mesmo para uma região com fácil acesso logístico. Como cliente, isso afeta diretamente na decisão voltar a comprar com vocês, principalmente quando o valor do frete se aproxima ou ultrapassa o benefício do desconto nos produtos.
Aguardo um posicionamento da empresa sobre possíveis melhorias nesse ponto.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dental Odonto Master respondeu
27/02/2026 às 10:10
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos apontar esse ponto tão importante.
Lamentamos que o valor do frete tenha impactado negativamente sua compra, pensando justamente em melhorar esse aspecto, informamos que recentemente realizamos a troca de parceiro logístico, com o objetivo de oferecer prazos mais eficientes e valores mais competitivos aos nossos clientes. Além disso, atualmente contamos com a opção de frete grátis para compras acima de R$ 399,00, como forma de facilitar ainda mais suas aquisições.
A Dental Odonto Master está sempre em busca de melhorias para proporcionar a melhor experiência possível. Caso precise de apoio na simulação de frete, escolha de produtos ou finalização da compra, nossa equipe de suporte está à disposição para auxiliá-lo.
Agradecemos pelo seu feedback, que contribui diretamente para o nosso crescimento.
Atenciosamente,
Equipe Dental Odonto Master
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Excelente, entrei no site e fiz uma nova cotação, melhorou bastante o preço e prazo do frete. com certeza voltarei a comprar com eles!