O que aconteceu
Fiz uma compra dia 28/10/2025 na Dental prime, prometeram entregar em 4 dias úteis após confirmação do pagamento, porém,até hoje nada,site da empresa não tem opção de cancelamento,já pedi reembolso pelo whatsapp,sem sucesso..
Cai num [Editado pelo Reclame Aqui],agora não tenho mais o dinheiro,sequer o produto
Eu não quero mais o produto,pois,não cumpriram o prazo para entrega,eu quero reembolso
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dental Prime - Produtos Odontológicos, Médicos e Hospitalares. respondeu
12/12/2025 às 16:13
Prezado,
Gostaria de esclarecer que a transportadora responsável pela entrega informou que não conseguiu localizar o endereço indicado, o que acabou ocasionando o atraso.
No mesmo dia em que o senhor solicitou o cancelamento, já acionamos a transportadora para dar início ao processo de devolução e reembolso, conforme alinhado previamente pelo WhatsApp. Ressaltamos que esse procedimento costuma ser mais demorado, pois é necessário que o produto retorne à empresa para que o estorno seja concluído.
Informamos também que o pagamento já foi enviado para nosso setor financeiro e será realizado o mais breve possível.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Dental Prime - Produtos Odontológicos, Médicos e Hospitalares. respondeu
12/12/2025 às 17:12
Conforme alinhado em nossa conversa, Sr. *****, informamos que o pagamento referente ao cancelamento da compra foi realizado hoje, 12/12/2025, via Pix.
Estamos sempre comprometidos em oferecer o melhor atendimento possível e em conduzir todas as tratativas internas com transparência e agilidade.
Permanecemos totalmente à disposição caso tenha qualquer dúvida ou necessite de algo mais.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5A transportadora mentiu dizendo que havia vindo na minha casa,esposa estava em casa aguardando os entregadores,verifiquei o endereço,estava tudo correto,pedi reembolso,demorou 1 mês para que eu recebesse o valor ,paguei a vista ,Pix,mesmo assim demorou todo esse tempo.
Resposta final da empresa
18/12/2025 às 16:18
Agradecemos pelo seu retorno. Reforçamos que nossa empresa atua com seriedade e compromisso com nossos clientes, e ficamos tristes com a avaliação recebida. Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro e demonstrar a qualidade do nosso trabalho. Permanecemos à disposição.