Resolvido

Atraso na Entrega e Informação de Rastreamento Irregular da DePoster

DePoster

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Essa já é (inacreditavelmente) a terceira reclamação que faço referente a uma única compra.

Em todas as vezes, sempre tento entrar em contato primeiro pelo WhatsApp da empresa, mas o contato sempre é encerrado sem nenhuma explicação.

Comprei (infelizmente) um quadro no site da empresa DePoster no dia 11/12.

Depois de duas reclamações por falta de atendimento e atraso na entrega, recebi a informação de que o produto já havia sido postado em 26/12.

Até pensei em cancelar, mas como a empresa informou que seria necessário aguardar a devolução dos Correios, resolvi esperar a entrega.

Ocorre que hoje fui tentar verificar o andamento da entrega.

Verifiquei que o número de rastreamento estava constando como cancelado.

Então, entrei em contato com a empresa e pedi o número do rastreamento.

Para a minha surpresa, recebi um número que o site dos Correios indica como sendo referente a um objeto postado apenas no dia 05/01/2026!!!!

Mandei um pergunta através do WhatsApp perguntando se a informação era essa mesma, mas, como sempre, a mensagem foi simplesmente ignorada.

Já não tenho mais qualquer esperança de receber o produto, apenas continuo reclamando para que outros consumidores, antes de efetuar uma compra neste site, fiquem cientes do que pode acontecer e dos problemas que provavelmente irão enfrentar e optem por. outra empresa!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DePoster respondeu

    05/01/2026 às 16:58

    Olá, Marlon, primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno e confusão. Realmente o seu pedido havia sido enviado, porém identificamos posteriormente que a etiqueta de envio estava no nome e endereço de uma outra cliente. Como não houve a devolução do pedido para a fábrica, colocamos o seu pedido novamente em produção e hoje emitimos uma nova etiqueta de envio. Estamos correndo com a produção para que o seu pedido seja enviado o quanto antes.

    Mais uma vez pedimos desculpas por tudo isso e estamos à disposição.

    Bárbara

    Equipe DePoster

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Foi uma das piores compras on-line que já fiz. Uma completa desorganização!