Respondida

Produto não recebido após mais de dois meses da data prevista para entrega.

DePoster

cidade: Manaus

O que aconteceu

Fiz uma compra início de março de 2026 para ser entregue na primeira semana de abril. Já estamos indo para o final de maio e ainda não recebi o produto

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DePoster respondeu

    01/06/2026 às 10:13

    Olá, Natasha!

    Verificamos o seu pedido e constatamos que a entrega foi concluída com sucesso em 21/05/2026, conforme registro da transportadora.

    Entendemos a sua preocupação em relação ao prazo e lamentamos os transtornos causados durante o processo de entrega. Trabalhamos constantemente para que nossos clientes recebam seus pedidos dentro do prazo previsto e reconhecemos que, neste caso, houve um atraso acima do esperado.

    Caso o produto não tenha sido recebido por você ou se houver qualquer divergência nas informações de entrega, pedimos a gentileza de nos informar para que possamos verificar a situação junto à transportadora com prioridade.

    Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento - Deposter e Moderna Quadros.