Não computaram meus pontos da compra e não me dão retorno

Não respondida
Sorocaba - SP
19/09/2026 às 07:25
ID: 259482625
Fiz uma compra em uma empresa conveniada, porém os pontos referentes à compra não foram computados no Dermaclube.
Entrei em contato pelo canal da empresa e a atendente me informou que eu deveria providenciar o cupom fiscal para solicitar a regularização. Segui exatamente a orientação recebida, encaminhei a nota fiscal e o número do protocolo, porém, desde então, não obtive nenhum retorno.
O atendimento pelo WhatsApp simplesmente não responde, o que considero uma total falta de respeito com o cliente. Já forneci todas as informações solicitadas e, até o momento, sequer recebi uma resposta sobre a situação.
Solicito, por gentileza, que verifiquem o ocorrido e providenciem a inclusão dos pontos devidos, além de um retorno sobre a minha solicitação.
Número do protocolo: *****