Respondida

Dermo Formulações é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Dermo Formulações

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 23/10/******* realizei uma compra através do site https://******* , onde o prazo de entrega seria em até 3 dias úteis .

Passaram -se o prazo entrei em contato com a Dermo Formulações para questionar sobre o meu pedido . Fui orientada a esperar, pois eles já tinham postado o meu remédio .

Entrei em contato varias vezes e sempre com orientação de esperar . Já passou mais de 1 mês e até agora não recebi o meu produto e nem o meu dinheiro .

Nas trocas de emails somente promessas que vão me restituir , que vão mandar outro produto e até agora nada .

Detalhe ...a minha encomenda foi de um remédio que era essencial para começar o meu tratamento .

Simplesmente perdi a confiança nesse estabelecimento , visando que eles manipulam remédios e não respeitam os seus clientes.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dermo Formulações respondeu

    24/11/2017 às 10:30

    Bom dia, conforme a sua solicitação o pedido foi cancelado e o estorno do cartão já foi realizado, a Cielo leva 5 dias para reconhecer e poderá confirmar na sua próxima fatura do cartão. Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para eventuais dúvidas!