Atraso na entrega de caneta de microagulhamento comprada na Dermamed

Respondida
Manaus - AM
06/08/2026 às 19:53
ID: 255822731
Realizei uma compra na loja Dermamed no dia 22/07/2026, referente a uma Caneta de Microagulhamento, com previsão de entrega para o dia 31/07/2026.
No entanto, hoje, 06/08/2026, o produto ainda não foi entregue, ou seja, o prazo informado no momento da compra já foi ultrapassado.
Efetuei a compra contando com a data de entrega apresentada pela empresa, pois preciso do equipamento para uso profissional. O atraso está me causando transtornos e prejudicando meu planejamento de atendimentos.
Diante da situação, solicito à Dermamed um posicionamento imediato sobre a localização do meu pedido e uma data concreta para a entrega, não apenas uma nova previsão genérica.
Caso o produto não possa ser entregue em prazo imediato, solicito que a empresa apresente uma solução efetiva para o problema.
Aguardo retorno e resolução com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2026 às 09:00
Olá, Katiucia,
Agradecemos pelo seu contato.
Verificamos que o seu pedido foi enviado dentro do prazo. Após entrarmos em contato com os Correios, recebemos a informação de que a encomenda não seguiu por transporte aéreo, mas sim por transporte terrestre, pois o conteúdo foi classificado como restrito para transporte aéreo, sendo necessário o envio por via terrestre.
Por esse motivo, o prazo de transporte é um pouco maior e as atualizações do rastreamento podem levar mais tempo para aparecer.
Conforme informado pelos Correios, o prazo de entrega é de até 17 dias úteis a partir da data de postagem, realizada em 21/07, com previsão de entrega até 13/08.
Nossa equipe de suporte também entrou em contato com a senhora via WhatsApp e está acompanhando o andamento da encomenda para que a entrega seja concluída o quanto antes.
Permanecemos à disposição caso necessite de algum esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Dermomed