O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dermomed respondeu
17/06/2026 às 17:30
Olá, Thais,
Agradecemos pelo envio da sua mensagem e lamentamos pelo transtorno causado.
Verificamos que a solicitação de alteração de endereço foi recebida por nossa equipe. No entanto, quando o contato foi realizado, a encomenda já havia sido faturada e despachada, impossibilitando a alteração dos dados de entrega junto aos Correios.
Assim que fomos informados da divergência no endereço, prestamos todas as orientações necessárias e acompanhamos o caso em busca da melhor solução possível. Diante da situação, solicitamos aos Correios a interceptação da encomenda e o seu retorno ao nosso centro de distribuição.
Conforme informado durante o atendimento, os Correios somente conseguem realizar esse procedimento após a encomenda chegar à cidade de destino e entrar em rota de devolução. Por esse motivo, orientamos que o cancelamento da compra poderia ser concluído somente após o início do retorno da mercadoria.
Ressaltamos que o seu pedido já foi cancelado, o estorno do valor pago já foi realizado e o respectivo comprovante foi encaminhado por meio do atendimento mantido com nossa equipe de suporte via WhatsApp.
Lamentamos novamente pelo ocorrido e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Dermomed