Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

13/05/2021 às 15:03

ID: 123882191

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um curso de verão em janeiro de *******, quando entrei na plataforma os vídeo que estavam lá era ima palestra HORRÍVEL, pq não era voltada para o EAD e sim para um grupo de estudantes que aparece no vídeo, além de ter um áudio horroroso, e a imagem ser tremula ( e o curso era sobre cinema). Pedi reembolso, e me disseram que o que estava na plataforma não era o curso e sim um pós do curso, que o curso seria uma live em fevereiro. Mas quando comprei disseram q começava em janeiro. Por fim pedi assim mesmo o reembolso, sempre me responde que no final do mês vão me pagar, isso a cinco mês.

Compartilhe