Atraso na troca de calça comprada online e falta de solução da loja

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/02/2026 às 13:10

ID: 240558095

Fiz uma compra dia 17 de janeiro e solicitei a troca das mercadorias! Comprei uma nova calça pra ser enviada por SEDEX Pedi para enviarem por SEDEX , paguei por isso e nao me enviaram. E ate hoje nao recebi a mercadoria. Ja pedi que abram uma reclamação junto aos correios pois aparece que havia sido extraviado antes .
Mas a loja so me manda esperar
Uma falta de respeito com o consumidor
E obrigação do vendedor e eles nao fazem nada
Atendimento pessimo. Quero uma solução

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 07:56

Prezada Daniela,

A Desert & Denim preza pela transparência, respeito e excelência no relacionamento com seus clientes. Lamentamos sinceramente qualquer frustração causada por essa situação.

Conforme registrado em nossos atendimentos anteriores, o envio da nova peça foi realizado e, infelizmente, houve uma ocorrência operacional junto aos Correios, situação alheia à nossa vontade. Assim que identificamos a inconsistência no rastreio, iniciamos as tratativas cabíveis e mantivemos você informada.

Reforçamos que o valor pago pelo frete via SEDEX foi restituído integralmente via PIX no momento da solicitação, com envio do respectivo comprovante.

Além disso, disponibilizamos alternativas para solução imediata do caso, incluindo:

Reenvio da mercadoria sem qualquer custo adicional;

Cancelamento da compra com reembolso integral;

Vale-compra no valor total pago.

Nosso objetivo sempre foi resolver a situação da forma mais ágil e satisfatória possível. Permanecemos à disposição para concluir o atendimento assim que houver sua definição sobre a alternativa desejada.

Seguimos comprometidos com a experiência e confiança de cada cliente que escolhe a Desert & Denim.

Atenciosamente,
Equipe Desert & Denim

Réplica do consumidor

21/02/2026 às 09:31

Ola
Essa entrega deu algum desvio ou problema , pois ja recebi inúmeras compras por PAC de outras compras. Mas nao é problema meu. Eu comprei e quero receber. Aceito o IMEDIATO envio por SEDEX das minhas 3 calças tamanho 36 . Sem custo algum e sem precisar aguardar o retorno da anterior pra vcs