Descaso e dificuldade de contato para renovação de visto na Despachatur após anos de fidelidade.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
10/03/2026 às 16:27
ID: 242880159
Olá somos clientes da despachatur há muitos anos. conhecemos até o proprietário. Esse ano estamos precisando de renovar o visto e tentamos entrar em contato com essa empresa mas infelizmente muito descaso. A gente liga, espera atendente passar a ligação, a ligação cai ou ninguém atende. E nunca foi assim o padrão de atendimento da empresa. Forma os pioneiros em visto de BH. Ate perguntei se os atendentes sao novatos e nos informaram que são atendentes de vários e vários anos de casa. Assim eu imagino que já tenham muitos clientes e não estão querendo novos. É um descaso com quem sempre foi cliente deles e deu preferência pra despachatur.